Pouco conhecido Fatos sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga.

Reply Nilson 17 do fevereiro de 2018 at 10:28 Os estudos Derivado do alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste A respeito de ESTES muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Alocar os circulos em nossas bases, e não se esqueça do alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde do Fernando de Noronha…se for só um, ainda estara´com sorte pois dependendo do adversário e cenario, voce poder a ter 1 curculo deste vindo tambem do sul, somente de modo a lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão Muito mais lúcida e do pacto com as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos de que ocorreram pelo decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é desprovido dúvida 1 avançeste espetacular, espero sinceramente de que possamos deter boas notícias A respeito de o tema, entretanto, não podemos esquecer que não adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes do prover a defesa necessária.

Ou estamos agindo saiba como meros copiadores de idfoiias e nos baseando pelo qual outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves do Inconveniente desempenho, plenamente capazes por responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca de uma década depois”.

Resultado: para minha opinião, porta blindada aviões só depois de que tivermos ESTES outros dois requisitos bem consolidados. Senãeste, estaremos criando um pato gordo, para poder usá-lo mal contra outros patinhos.

Reply Fernando "Nunão" Por Martini 17 de fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente DE graves situações que envolvem a empreiteira, os valores para reembolsar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, sendo pagos cá exatamente, e nãeste em euros, que dependem do câmbio, impactam na Confronto de contas externas e na dívida laercio benko biografia externa.

fica embaixo do convés …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo o convfois atravfois de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Vocês definiram áreas por interesse e possível região de influência, mas nãeste definiram os prováveis adversários e, por isso, este poder de fogo necessário para a MB.

Desprovido esquecer qual na hora qual 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia falar “ain… nãeste” , e aí ?

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviação anti-navio de longo alcance saiba como operação A2.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este que é uma discussãeste, a meu olhar, muito pertinente.

A pergunta correta é: Utilizando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda demasiado distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste 1 uma Marinha do Guerra real e realística com 5 a seis navios por escolta, seis modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia por OPV e outros navios do patrulhas menores…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *